quinta-feira, 8 de maio de 2008

Minha Galera

Esta é a minha galera...
Alfredo, Heloísa, Virginia, Valéria, Vítor, Sandra, Eu e no centro Cristiano.
Todos aqui são meus amigos de longa data, a Sandra, minha melhor amiga, me atura ha pelo menos uns 30 anos, a Heloísa, irmã da Sandra, me atura a um pouco menos...uns 25, o Cris desde que nasceu que me suporta...a Ví, minha cúmplice de vários anos já até foi minha esposa...hoje é uma irmã, amiga, cúmplice...o Vitinho com quem também partilho bons momentos desde +ou- 1985, a sua esposa Valéria e o esposo da Helô, o Alfredo/Marcão, são mais recentes (pouco mais de 15 anos), mas nem por isso menos importantes.
Esta é a galera que me atura...parabéns prá vocês...prêmio "saco de ouro", pq me suportar por tanto tempo não é fácil.

Um comentário:

virginia disse...

Muito legal, uma galera de peso essa: emcional e fisico!hahahahaha Tah lindo seu blog. Depois escrevo mais, quando estiver num pc que tenha acentos....bjk, Vi